top of page

Como faço para alugar?

botao_numero.png

01

Você realiza o pré-cadastro no site, escolhe seus equipamentos e clica em solicitar disponibilidade.

02

Rapidamente entraremos em contato com você, para concluirmos seu cadastro e verificarmos a disponibilidade dos equipamentos no período solicitado.

03

Será definindo o valor de envio ou a data de retirada dos equipamentos.
 

04

Para reserva você paga 50% do valor via Pix, Whatsapp, Boleto, Transferencia bancaria ou pelo MercadoPago em até 12x para locação acima de R$150,00. 

05

Na data da locação você pago os 50% restante e seu equipamento será entregue ou você retirara conosco.

Boa viagem!!

  • Posso fazer tudo pelo Whatsapp?
    Sim! É rapido e pratico. Podemos fazer tudo por lá, cadastro, escolha de equipamentos, pagamentos e envio dos equipamentos. É mais rápido, mais prático, mais camping!
  • Como funciona o cadastro?
    O Pré cadastro no site é simples, voce precisa informar xxx,xxx,xxx. Após escolher os equipamentos entraremos em contato com você para concluir o cadastro, tudo pode ser feito via e-mail ou Whatsapp. Basta possuir um documento com foto em mãos (RG ou CNH) e o número do seu CPF.
  • Todos produtos no site estão disponiveis?
    Sim, porém podem já estar reservado por outras pessoas. Após se cadastrar, escolher os produtos e solicitar a disponibilidade. Entraremos em contato em no máximo 2 horas, e informaremos se o equipamento encontra-se disponivel para o período de locação solicitado.
  • Como funciona o frete?
    Após escolha dos equipamentos e confirmação do endereço de entrega e retirada, nós calculamos o valor do frete para você! Já para retirada em nosso escritório não terá custos adicionais.
  • Como funciona a reserva?
    Após escolha dos equipamentos, deverá ser pago o equivalente a 50% do valor da locação para reserva via Pix, Whatsapp, Boleto, Transferencia bancaria ou pelo MercadoPago em até 12x para locação acima de R$150,00. Após o pagamento seu equipamento estará reservado e garantimos a entrega na data combinada. Caso você desista da reserva, o dinheiro pago não será devolvido.
  • Como posso pagar os outros 50% após a reserva?
    Este valor deverá ser pago no dia da entrega dos equipamentos. Podendo ser via Pix, Whatsapp, Transferencia bancaria, pelo MercadoPago em até 12x para locação acima de R$150,00 ou em dinheiro em caso de retirada do produto em nosso escritório. Devido ao tempo de confirmação do pagamento via boleto (3 dias úteis), não será aceito esta modadilade para pagamento.
  • Além do valor apresentado no site, eu pago mais alguma coisa?"
    Sim. Voce paga a taxa de limpeza e o valor da entrega e retirada dos equipamentos caso opte por este serviço.
  • A taxa de limpeza é obrigatória?
    Sim, a taxa de limpeza no valor de R$20,00 é obrigatória. Isso garante que você e os outros aventureiros irão receber os equipamentos limpos e higienizados. Além de garantir que você desfrute muito mais da sua viagem, não precisando perder tempo com a limpeza dos equipamentos.
botão whatssap

CONTATO

WhatsApp: (11) 91336-4109
E-mail:
contato@maiscamping.com.br
maiscamping.rent@gmail.com

HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Seg. à Sex.   9h às 18h
Sab. e Dom. 9h às 12h

HORÁRIO PARA ENTREGA E RETIRADA DE EQUIPAMENTOS
Seg. à Sex.   9h às 16h

  • Instagram
  • Facebook

Mais Camping - CNPJ 45.670.319/0001-62 

bottom of page